Parcerias!

A clínica ABC da Vida Saudável e o Colégio Lusitanos tem o prazer de comunicar a todos os seus utentes e amigos a realização de uma parceria entre as duas instituições.

Esta parceria visa oferecer a todos os nossos utentes uma complementaridade de serviços, que sabemos serem úteis e necessários a todos. Pretendemos que os mesmos sejam prestados com toda a credibilidade, qualidade e amor!

O Colégio Lusitanos tem o prazer de:

Oferecer a todos os bebés que se inscrevam na instituição o curso de pré parto, que suas mães realizaram na Clínica ABC da Vida Saudável;
Ou
Oferecer a todos os bebés que se inscrevam na instituição 15 meses de mensalidade do Programa Parceiro da Clínica ABC da Vida Saudável (que permite ter as consultas de Pediatria com 50% de desconto)

A Clínica ABC - da Vida Saudável tem o prazer de:

Oferecer a todos os meninos/as que frequentem o Colégio Lusitanos, um desconto de 10% na mensalidade do Programa Parceiro.

As duas instituições têm desde já o prazer de vos convidar a visitar as suas instalações, para melhor poderem compreender os serviços e a qualidade dos mesmos, que ambas instituições vos podem oferecer!

Muito Obrigado!