Bem vindo!

A clínica ABC - da vida saudável é a concretização de um sonho da Dra. Margarida Marujo que, juntamente com outros colegas, vê nascer um espaço que se pretende agradável e onde todos se sintam em casa e em família.

Na Clínica ABC  da vida saudável pretendemos prestar-vos um serviço aprazível e abrangente; queremos ser um garante de confiança, que vos acompanhe ao longo da vida.

Com um espaço amplo e adaptado a cada fase da vida, queremos proporcionar, a cada utente que nos visite e aos profissionais que prestem os seus serviços na clínica, uma sintonia e harmonia perfeitas, que permitam mesmo nos momentos difíceis minorar o sofrimento de cada um.

Procurámos um espaço com bons acessos e estacionamento, arejado e moderno; pensamos ter encontrado todas estas características na Quinta das Fontainhas em Santarém.

Com uma extensa equipa de profissionais e de excelência julgamos estar prontos para poder responder a todas as vossas questões.

Ficamos a aguardar pela vossa visita, seguros que serão sempre bem recebidos, recordando que a medicina preventiva é um garante para limitar potenciais problemas futuros. 

Obrigado